Rejeição de Maria Antonia preocupa patrocinador do ‘Masterchef’. Produto vai levar assinatura da campeã

A vitória de Maria Antonia na quinta temporada do ‘Masterchef’ Amadores ainda vem rendendo assunto. Muitos internautas e telespectadores não aprovaram a escolha de Paola Carossela, Eric Jacquin e Henrique Fogaça. Especialmente pela simpatia conquistada por Hugo, que acabou ficando com a segunda posição.

Entre os prêmios da competição, a gaúcha terá direito a criar um molho de tomate especial que vai levar a sua assinatura. Rejeitada na maioria dos comentários envolvendo o ‘Masterchef’ nas redes sociais, a patrocinadora já se preocupa com o número de vendas. O produto ainda não tem data para ser lançado.

Sem o carisma do público e muito nervosa, Maria Antonia fez parte do grupo que nutriu certa antipatia durante os cinco meses de disputa. A insegurança da competidora não só incomodou quem via o programa como também os jurados, que mencionavam a postura durante as avaliações, pontos que pesam contra no mercado publicitário.

O caso não seria o mesmo se Hugo tivesse vencido. Além de muito elogiado pelos seguidores do programa, especialmente pela sua ascensão no reality, o cirurgião-dentista tem mais que o triplo de seguidores de sua adversária: 340 mil x 111 mil.