Balão provoca incêndio no Riocentro e prejudica estúdios do Multishow

Apesar de todo o alerta sobre o perigo de soltar balões, a prática acabou mais uma vez gerando sérios danos a imóveis na cidade. Desta vez, o Riocentro acabou sendo atingindo na noite do último domingo, 29.

Um balão ainda aceso caiu sobre o pavilhão 3. Felizmente, ninguém ficou ferido. O local abriga grandes eventos e vem sendo alocado para a Globosat. As atrações ‘Música Boa Ao Vivo’ e ‘Vai que Cola’ estavam sendo produzidas no local e tiveram os trabalhos encerrados momentaneamente.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, em O Dia, o estúdio que recebia o ‘Música Boa’ foi  destruído pelas chamas. Ao lado, as instalações do ‘Vai que Cola’ não foram danificadas pelo fogo, mas acabaram inundadas com a ação do Corpo de Bombeiros.

Como os pavilhões do Riocentro ainda seguem interditados, a atração musical não terá exibição em modo ao vivo, na noite de hoje (31). Uma versão gravada irá ao ar logo mais. Já o ‘Vai que Cola’ tem boa frente de gravações, iniciadas em abril. Ainda não há data de estreia confirmada no seriado, mas está garantido para iniciar ainda em 2018.