Balão provoca incêndio no Riocentro e prejudica estúdios do Multishow

Apesar de todo o alerta sobre o perigo de soltar balões, a prática acabou mais uma vez gerando sérios danos a imóveis na cidade. Desta vez, o Riocentro acabou sendo atingindo na noite do último domingo, 29.

Um balão ainda aceso caiu sobre o pavilhão 3. Felizmente, ninguém ficou ferido. O local abriga grandes eventos e vem sendo alocado para a Globosat. As atrações ‘Música Boa Ao Vivo’ e ‘Vai que Cola’ estavam sendo produzidas no local e tiveram os trabalhos encerrados momentaneamente.

Segundo informações da coluna de Leo Dias, em O Dia, o estúdio que recebia o ‘Música Boa’ foi  destruído pelas chamas. Ao lado, as instalações do ‘Vai que Cola’ não foram danificadas pelo fogo, mas acabaram inundadas com a ação do Corpo de Bombeiros.

Como os pavilhões do Riocentro ainda seguem interditados, a atração musical não terá exibição em modo ao vivo, na noite de hoje (31). Uma versão gravada irá ao ar logo mais. Já o ‘Vai que Cola’ tem boa frente de gravações, iniciadas em abril. Ainda não há data de estreia confirmada no seriado, mas está garantido para iniciar ainda em 2018.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31