Silvio Santos veta sua participação no Programa Eliana e faz barulho na internet

A participação de Silvio Santos em uma das matérias realizadas pela produção de Eliana chamou a atenção da crítica especializada em televisão na semana passada. Afinal, o dono do SBT não gosta de aparecer em outras produções da casa para evitar uma espécie de ciumeira entre os demais apresentadores.

A loira encerrou seu programa deste domingo (29) contando a história de um casal que se formou no palco de um dos programas de Silvio, há 50 anos. Um dos momentos mais aguardados pelos telespectadores era a tão comentada aparição surpresa dos homenageados ao lado de Eliana nas gravações do Programa Silvio Santos. Entretanto, isso não aconteceu.

Mesmo com tudo gravado, a visita inesperada não foi ao ar e acabou chateando muitos internautas que esperavam uma rara aparição do comunicador fora de suas atrações. A ordem para o veto veio do próprio Silvio Santos, mantendo a tradição de continuar focado apenas em seus produtos televisivos. Há uma possibilidade da homenagem ser mostrada dentro de seu programa, entretanto nada ainda é certo.

Internamente, há uma caça às bruxas dentro do SBT para saber quem anda vazando informações do que acontece nas gravações do Programa Silvio Santos.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31