Caso Mileide-Safadão e o namoro de Lulu Santos agitaram a semana. Confira o que passou e o quem vem por aí

O choro

Após a imensa quantidade de críticas nas redes sociais, Wesley Safadão decidiu falar pela primeira vez essa semana. O cantor usou o Instagram para fazer seu desabafo na última terça-feira (28).

Falou, falou e não disse ao que veio. Não explicou com clareza as acusações de sua ex-mulher, Mileide. Preferiu continuar refugiado na justificativa de não detonar a mãe de seu primeiro filho, já que não queria passar uma má impressão no futuro para seu herdeiro.

Como não fez um esclarecimento estilo ‘preto no branco’, o bombardeio, na sequência, foi ainda maior. Muitos questionaram o choro de Safadão e duvidaram da sinceridade da emoção.

Exclusivo na RedeTV

Wesley voltou a falar no mesmo dia com o repórter Bruno Tálamo, do programa ‘A Tarde É Sua’ na RedeTV, durante o casamento do ex-jogador Léo, em Santos.

Apesar do furo, Wesley continuou sem explicar as acusações de Mileide. Optou em negar e dizer que quem o conhece sabe como ele é.

Também criticou os influenciadores digitais que estão abordando o caso. Direito dele.

O que a coluna não entende é qual a função de vida da esposa Thyane Dantas no Instagram, com 2 milhões de seguidores e muita divulgação… Seria também influenciar?

Esclarecendo

Houve um ‘burburinho’ na mídia que Wesley não participaria das gravações de ‘Só Toca Pop’, após o escândalo envolvendo a briga pela pensão do filho com Mileide.

A assessoria do cantor informou oficialmente que a ausência aconteceu devido a um casamento em um local distante de SP, onde ocorrem as gravações. Em breve, Wesley deverá participar do programa de Luan Santana e Fernanda Souza.

Vale lembrar que a Globo já optou em afastar figuras envolvidas em escândalos que culminaram em avalanche de críticas nas redes sociais.

Decisão Judicial

Com a imagem arranhada, a saída para os advogados que defendem Wesley foi antecipar a audiência de conciliação com Mileide. O encontro aconteceu na última sexta-feira, 27, no Judiciário de Fortaleza, e foi acordado uma pensão no valor de 40 salários mínimos.

A tal lista anexada com custos fixada feitas pela defesa do cantor e lida por Mileide não existe mais.

Agora, é esperar para ver quais marcas o tempo vai deixar nos envolvidos.

Lulu Santos

A revelação do novo namorado, feita por Lulu Santos, agitou a internet essa semana. O cantor publicou na internet uma declaração de amor ao mineiro Clebson Teixeira, seu atual companheiro.

Felizmente, a turma do bem e do amor venceu. O cantor agradeceu a enxurrada de mensagens de apoio dos fãs e seguidores.

Sempre haverá a ‘banda podre’ para criticar… Dessa vez, com pouco barulho. Amém.

Semelhança

Muita gente no Rio brincou com a semelhança de Clebson comparado ao jogador Gum, zagueiro do Fluminense. Parece mesmo.

Novo visual

Renata Capucci mostrou seu novo penteado no comando do ‘RJ1’, durante a semana, e do ‘Jornal Hoje’, ontem (27). Ela é uma das participantes da disputa musical ‘PopStar’, que estreia dia 16 de setembro.

Retorno

Tino Junior volta à FM O Dia na segunda-feira, 6 de agosto. Das 7h às 10h. Durante essa semana continua batendo ponto no ‘Hoje em Dia’, da Record TV.

Bom Dia Brasil

Mariana Gross está aproveitando bem a primeira oportunidade de ancorar um jornal em rede, na Globo. A jornalista vem substituindo Ana Paula Araújo no ‘Bom Dia Brasil’, já que Ana Luíza Guimarães, que costuma preencher a ausência da titular, também está de férias.

A frente do RJ1 desde 2013, Mari também substituiu Ana Paula, quando esta recebeu a promoção para trabalhar ao lado de Chico Pinheiro.

A ‘bronca’ em Mari Gross

Há duas semanas no ‘Bom Dia Brasil’, Mariana tomou uma bronca de uma senhorinha em um supermercado do Rio. A telespectadora se sente “traída” pela troca momentânea da jornalista do ‘RJ1’ pelo ‘Bom Dia’. O público é fiel de verdade.

Início e finais

Anote aí: ‘Deus Salve o Rei’ chega ao fim nesta segunda-feira, 30. A sucessora ‘O Tempo não Para’ começa na terça-feira, 31.

O ‘Masterchef’ também termina sua quinta temporada nesta terça-feira, 31. Hugo e Maria Antônia disputam uma gama de prêmios: R$ 200 mil, um carro e assinar um molho de tomate de uma famosa marca. Garantido mesmo os dois têm um curso de culinária internacional.

Recordar é viver

A apresentadora Amanda Françoso recebeu uma homenagem especial do florista Roberto Rabello na última quinta-feira (26), em uma live do Facebook. Comemorando seu aniversário, a bela aproveitou para explicar como surgiu sua oportunidade na TV, no extinto Fantasia, do SBT.

Amanda participou de um concurso com 12 mil meninas para integrar o game em 1998. Ficou entre as 50 melhores e foi chamada para compor o elenco do programa. Três meses depois de se destacar, participou de um novo teste para apresentadora e foi aprovada junto com Tânia Mara, que agora também é cantora.

MARAVILHOSO: A cena de Roberval (Fabrício Boliveira) desmascarando Cacau (Fábiula Nascimento) em pleno altar foi perfeita. Apesar de um texto cruel demais, repleto de sentimentos negativos, os artistas tiveram uma entrega perfeita. Dos protagonistas da cena, passando pelo sobrinho Ícaro (Chay Suede) e os presentes nos bancos da igreja. Roberval perdeu definitivamente qualquer chance de ser mocinho na trama de João Emanuel Carneiro.

PARA QUE TÁ FEIO: A tentativa do site ‘Imprensa Viva’ em reverter a denúncia do ‘Profissão Repórter’, da Globo é totalmente infundada. Mestres no assunto, a página vem espalhando um vídeo onde questionam algumas notas dadas por colunistas das Organizações Globo. A diferença entre fontes não confiáveis é incomparável aos interesses da Fake News, que pretendem bagunçar o coreto eleitoral.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31