José Roberto Wright homenageia o amigo Arnaldo Cezar Coelho

Companheiros por décadas na arbitragem brasileira e na TV Globo, José Roberto Wright reverenciou o amigo, e futuro aposentado, Arnaldo Cezar Coelho, através das redes sociais.

“Ele [Arnaldo] fez um grande serviço, com qualidade, nesta passagem de árbitro para analista e abriu o caminho para muita gente. Eu não vejo neste momento alguém que possa substituí-lo com a mesma qualidade de trabalho. O Arnaldo realmente é excelência, e a qualidade da análise de arbitragem vai cair bastante. Poxa vida, essa notícia do Arnaldo é uma pena. Eu trabalhei com o Arnaldo por 17 anos, nós somos amigos há mais de 50 anos, nos formamos juntos, fizemos concursos juntos e ele sempre foi um companheiro divertido, uma pessoa dedicada e muito séria”, disse Wright sobre Arnaldo em sua página pessoal no Facebook, acrescentando 57 fotos na homenagem.

Há quase trinta anos na TV, a confirmação do fim da carreira como comentarista veio de viva voz do próprio Arnaldo na decisão da Copa. Entretanto, ele cumprirá o acordo com a Globo até o fim de 2018, comentando jogos dos times brasileiros e da seleção até dezembro.

Sem Arnaldo, novos tempos nos comentários…

Aliás, cada vez mais a participação dos outros comentaristas de arbitragem na Globo será redesenhada, similar aos moldes do VAR, modelo de sucesso na Copa.

Os ex-árbitros serão cada vez mais pontuais e rodeados de tecnologia nas suas participações. Vale para a TV aberta e para o SporTV, no a cabo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31