Ofendido no Twitter, Leo Dias vai processar Naldo. Entenda a polêmica

Um simples comentário de Leo Dias no ‘Fofocalizando’, da última segunda-feira (16), vai se transformar em uma guerra judicial entre o jornalista e o cantor Naldo Benny.

Tudo começou após a reportagem do jornal Extra, veiculada no mesmo dia, onde afirmava que Naldo estaria fazendo show de graça para tentar limpar sua imagem com o público. No fim de 2017, ele entrou no ‘olho do furacão’, após uma briga com Ellen Cardoso, sua esposa, ir parar em uma delegacia do Rio.

Leo citou a matéria do veículo concorrente dentro do seu programa no SBT, o que acabou levando Naldo proferir uma série de acusações pelo Twitter. Minutos depois, o músico publicou um vídeo no Youtube esclarecendo a situação. Veja:

Apoiado pelas assessorias jurídicas do SBT e do Jornal O Dia, Leo Dias decidiu entrar com uma ação contra Naldo. O caso vai tramitar nas varas cível e criminal. Caso haja indenização, o jornalista promete doar o dinheiro para instituições de caridade.

Curiosamente, Leo foi o primeiro jornalista a entrevistar Naldo, após a polêmica com Ellen Cardoso, em dezembro de 2017. A conversa foi ao ar pelo SBT e repicada pelos principais veículos. Pelo visto a relação de confiança azedou de vez.

FM O Dia emite nota oficial sobre acusações de Naldo a Leo Dias

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31