Apendicite aguda é a causa do afastamento de Silvana Ramiro da Globo

A repentina cirurgia de Silvana Ramiro pegou todos os fãs da apresentadora de surpresa no início da semana. Passado o susto,  a titular do Bom Dia Rio revelou o motivo do seu afastamento: uma forte dor no estômago acabou revelando uma apendicite, que a fez parar na mesa de cirurgia.

As dores começaram no sábado (14) e Silvana foi tratando com medicamentos, já que acreditava ser uma gastrite. Persistindo o quadro, ela procurou o hospital. Uma tomografia acusou o estado clínico. Em entrevista ao UOL, a jornalista contou detalhes do caso:

“Quase surtei, porque achei que era estômago e descobri uma apendicite. Fui operar direto. Foi horrível, comecei a chorar, fiquei nervosa, mas não tinha o que fazer. Fiquei desesperada. Não falei com meus pais primeiro, e sim com minha chefe”, revelou ao site.

Silvana Ramiro estava cotada para substituir Mariana Gross, que vem dando expediente no Bom Dia Brasil. Afastada, a apresentação do RJ1 ficou a cargo de Flávio Fashel e Helter Duarte. A previsão de retorno aos telejornais cariocas está marcada para agosto.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31