MasterChef já tem data da grande final e sexta temporada acontece ainda este ano

A quinta temporada do MasterChef entrou em reta final de disputa. Ainda estão na briga Eliane, Hugo, Maria Antônia e Thiago Gatto. Este último, mais conhecido como Major (foto), é o único representante do RJ.

A grande final irá ao ar no dia 31 de julho. Internamente há uma dúvida se o público terá peso na escolha do vencedor. Certo mesmo é que Henrique Fogaça, Paola Carosella  e Erick Jacquin participam da decisão. O veredito acontecerá ao vivo, evitando qualquer tipo de vazamento.

Nesta terça-feira (17), os participantes fazem a última prova em equipes. Thiago e Hugo vão jogar no time vermelho. Já Maria Luiza e Eliane, no azul. Os aspirantes terão que encarar um time de especialistas em vinhos. Apenas um participante será eliminado nesta noite. Na próxima semana, o público conhecerá os dois finalistas.

O MasterChef dará uma pausa em agosto e volta nos primeiros dias de setembro, com a disputa entre os profissionais. Internamente, a Band estuda fazer um especial de fim de ano com famosos.

Imagem: Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31