A briga de Mileide Mihaile com Safadão. Tchau, Copa! Musicais na TV: o que passou na semana e o que vem aí

Wesley Safadão

A entrevista de Mileide Mihaile ao canal ‘Na Lata’, de Antonia Fontenenelle, veiculada na última terça-feira (10) fez um tremendo barulho na internet. A briga pelo valor da pensão alimentícia do filho de Mileide e de Wesley Safadão ganhou as principais pautas do jornalismo de celebridades na semana.

Além das custas, detalhes do processo foram informados com exclusividade pelo colunista Léo Dias. Segundo a nota, os valores chegam próximo a casa dos R$ 3 milhões de reais.

Já Mileide afirmou, em entrevista à Antonia, que o cantor quer dividir pequenas despesas e limitar diversos gastos do filho, citando como exemplo o teto de R$ 500 para lazer. O caso está dividindo opiniões nas redes sociais entre fãs do cantor e seguidores de Mileide.

Oficialmente, Wesley Safadão ainda não se pronunciou.

Sucesso

A entrevista de Antonia com Mileide já superou 5,5 milhões de visualizações até o fechamento desta coluna. No confronto do Instagram, a ex-mulher de Safadão leva a melhor contra a atual: Mileide tem 2,5 mi de seguidores, ante 2,1 de Thyane Dantas.

Só Toca Pop

A estreia de Só Toca Pop, neste sábado (14), não deixou a dever no quesito produção. Entretanto, ainda falta Luan Santana se sentir mais à vontade apresentando. É só o primeiro teste e requer paciência. Fernanda Sousa, como já se esperava, nadou de braçada na parceria.

Menos textos a serem lidos e liberar os apresentadores dos ‘scripts’ será necessário. Só música no cardápio, durante uma hora, definitivamente, cansa.

Por falar em música…

O ‘The Voice Brasil’ volta à programação da Globo nesta terça-feira, 17. Será exibido duas vezes na semana, ganhando também as quintas-feiras. A sétima temporada terá o mesmo elenco de 2017: Tiago Leifert, Michel Teló, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown e Lulu Santos.

Nas quartas-feiras da Record TV, Gugu estreará seu ‘Canta Comigo’. No ar a partir do dia 18, às 22h30. O destaque do programa será a presença de 100 jurados, entendidos de música.

Arlindo Cruz

A cantora Alcione fez uma visita para lá de emocionante ao amigo Arlindo Cruz. Com autorização da família, o vídeo do encontro foi registrado nas redes sociais da Marrom.

Há um burburinho circulando por aí que duas emissoras de TV estariam disputando a primeira entrevista com Arlindo, após alta médica. Entretanto, a informação não confere. Neste momento, por recomendações médicas, o cantor e compositor não pode passar por fortes emoções. Repouso total.

Fim da angústia

Emocionante o fim do resgate dos doze meninos e seu técnico na caverna tailandesa, presos desde 23 de junho. O drama acabou na última terça-feira, para alívio do mundo, que acompanhava apreensivo. Os repórteres Rodrigo Alvarez , Márcio Câmara e Rodrigo Carvalho, todos enviados pela Globo, tiveram muita sensibilidade na cobertura e souberam misturar a dose de torcida com grandes informações. Alvarez ainda foi mordido por um macaco. Apesar do susto, o repórter foi medicado e passa bem. Ufa! Chega de susto!

Tchau, Copa!

Após 31 dias de jogo na Rússia, a Copa do Mundo chega ao fim. Com 190 profissionais alocados na Rússia, a Globo fez a maior cobertura do evento de sua história. Alinhados à tecnologia, os trabalhos se concentraram em três bases: TV aberta, TV fechada e internet. Infelizmente, o Sistema Globo de Rádio ficou de fora da estrutura, executando suas atividades à parte.

França e Croácia decidem neste domingo (15), ao meio-dia, o título mundial. Galvão Bueno, Casagrande, Ronaldo Fenômeno e Arnaldo Cezar Coelho vão compor o time da Globo. No SporTV, Milton Leite, Ricardinho e Muricy Ramalho formam o time de cabine.

Copa: o lado ruim

Mesmo fora da Copa, Neymar é um dos nomes mais comentados no final da competição. Infelizmente, no aspecto negativo. O “Neymar’s Challange”, que em português significa Desafio do Neymar, é praticado por todo o mundo: crianças, atletas, torcedores e até veículos da mídia embarcaram na onda de rolar no chão até não poder mais. Bom humor e crueldade vêm se misturando.

Copa: o lado bom

Ainda assim, a Copa tem pontos positivos no que se refere à participação de brasileiros. Mais de 58 milhões de pessoas assistiram a um jogo do torneio. Na imprensa esportiva, grandes trabalhos: Seleção Copa, do SporTV e Debate Final Especialistas, da Fox Sports, se destacaram no debate esportivo. Na TV aberta, novos nomes apareceram: os repórteres Eudes Júnior, Julia Guimarães e Thiago Oliveira passaram a ser conhecidos pelo grande público. Já Luis Roberto quebrou a internet com narrações embaladas pelos jargões da internet.

O gol mais emocionante…

…foi… Sabe de quem? Do “dono da Copa”: Luís Roberto na vitória da Alemanha sobre a Suécia (2 a 1) no dia 23 de junho. Toni Kross marcou no último lance do jogo, aos 49 do segundo tempo.

Cléber Machado

Luis Roberto é o dono da Copa, mas não podemos deixar de mencionar o belo trabalho que Cleber Machado fez ao lado do Júnior. Com emoção e pitadas de humor, o titular de SP soube contar a história da eliminação da Alemanha com todos os detalhes dramáticos da grande vitória da Coreia. Não podemos deixar um destaque oprimir um grande trabalho.

Cleber já está no Brasil e comandará o Bem Amigos, após a ‘Segunda Campeã’, do SporTV.

Em tempo…

O futebol brasileiro já tem bola rolando nesta segunda-feira: Vasco x Bahia e Cruzeiro x Atlético-PR duelam pela Copa do Brasil. A bola não para!

MARAVILHOSO: A estreia do humorista Paulo Vieira, do Programa do Porchat, com seu stand up no Rio de Janeiro foi um sucesso. O primeiro dia de exibição registrou boa presença de público, com direito à risada durante os 60 minutos de apresentação. No fim, Paulo ainda se disponibilizou a tirar foto com todos – vejam bem, eu disse TO-DOS! – os presentes da plateia, que quiseram a recordação. Por mais artistas assim…

PARA QUE TÁ FEIO: Silvio Santos está doido para dar mais espaço para Rachel Scheherazade, ampliando o ‘SBT Brasil’  em 25 minutos locais. Em tempos de eleição, seria melhor evitar… Quem semeia vento…

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31