Sem alarde, Datena apresenta o Brasil Urgente e voltará aos domingos da Band

Conforme anunciamos na noite de quinta-feira, 5, José Luiz Datena desistiu de concorrer às eleições.

O apresentador, que era esperado para retomar os trabalhos neste fim de semana, só voltou ao batente na tarde desta segunda-feira, 9.

Insegura com as idas e vindas de Datena, a Band acabou gravando o ‘Brasil da Gente’, de ontem (8), com Netinho. A decisão foi vista como a mais prudente e assim cumprir os acertos com os patrocínios do dominical.

Agora há pouco, sem muito alarde, Datena substituiu o filho Joel no comando do ‘Brasil Urgente’ e falou sobre a desistência de concorrer ao Senado.

“Eu devo explicações primeiro a Deus, depois à minha família e ao meu público, que me acompanha ao longo desse tempo todo. Dessa vez, eu cheguei tão perto, cheguei a ficar dois domingos sem trabalhar, estava realmente decidido a ser candidato ao Senado aqui em São Paulo, mas o problema de desistir é que às vezes você desiste tão perto de conseguir um objetivo. Me diziam: ‘Você vai ter voto pra caramba’, mas eu pensei bem, refleti, conversei com minha família, conversei muito com Deus, conversei com poucos amigos. Ouvi muitas opiniões e achei que ainda não era a hora. É a segunda vez que eu me proponho a ajudar o meu país. Dessa vez, fui até longe demais. Talvez nunca chegue a hora de eu ser político um dia, mas esta é a explicação que eu queria dar para cada um de vocês.”, esclareceu José Luiz Datena.

Nos bastidores, Datena é esperado para gravar os quadros do ‘Agora É com Datena’ do próximo domingo, 15. Parte do programa será ao vivo.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31