Primeiro Impacto reduz público da manhã no SBT Rio

A repentina mudança na grade das manhãs no SBT Rio ainda não surtiu o efeito esperado pela emissora. A extinção do SBT Rio Manhã fez com que parte do público migrasse para a concorrência.

A última edição do jornalístico de Liane Borges na sexta-feira, 29, registrou média de 2.1 e picos de 2.6 no Grande Rio. Empate técnico com a Record TV, que no horário registrou 2.3.

Com a mudança para a exibição completa do Primeiro Impacto, o SBT perdeu meio ponto na segunda-feira (2): média de 1.6. Já na ontem (3), segundo dia da mudança da estratégia, o desempenho foi ainda menor: média de 1.1.

Ou seja, o SBT perdeu praticamente metade do seu público nos dois primeiros dias de mudanças no jornalismo do Rio.

Cada ponto na capital carioca representa 45 mil televisores ligados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31