Luis Roberto é o dono da Copa! Final do Power, Masterchef, barraco na internet e Ana Maria Braga

Luis Roberto, o dono da Copa

Luis Roberto é o grande destaque do time da Globo na Copa do Mundo. Com alegria, bom humor e muita emoção, o narrador vem movimentando as redes sociais. O bordão ‘Negros Maravilhosos’, referindo-se à seleção francesa, é um dos hits da Copa. Ah… E quem não repetiu uma vez o “Sabe de Quem?”, toda vez que Luís narra um gol no Mundial? O talento e o espírito contagiante de Luis Roberto pegaram no Brasil inteiro. Quem é do Rio já sabe há muito tempo.

Sabe de quem?

Engana-se que o ‘Sabe de Quem?’, bordão de Luis Roberto, tenha nascido no futebol. A frase pegou em 2016, quando o narrador ficou encarregado de narrar o vôlei masculino na Olimpíada do Rio. Na posição de oposto, Wallace fez muitos pontos nos jogos que deram a medalha de ouro à seleção brasileira. Eram tantos acertos, que Luis criou a frase para reverenciar o atleta.

Linhas o quê?

O comentarista Roger Flores deixou todo mundo sem entender ao explicar que a Inglaterra jogava linhas em “anfíbias” durante o duelo com a Bélgica (1×0) na última quinta-feira, 28. Sem entender, o narrador Luis Roberto indagou: “Linhas, o quê?”. Mais tarde, a internet esclareceu tudo: o ex-jogador quis dizer “ambíguas” no lugar de “anfíbias”. Ah, tá.

Copa de todos

O instituto Benjamin Constant, especializado no tratamento de deficiência visual no Rio, recebeu os profissionais da Rádio Globo. O narrador Luiz Penido contou ao lado de Dé, o Aranha, detalhe por detalhe da vitória do Brasil sobre a Sérvia para o público da entidade. Bela iniciativa.

Menos mal

A saída de Munik e Anderson através de prova eliminatória fez certa justiça à final do Power Couple Brasil. Com 6 milhões de seguidores no Instagram, a eliminação antecipada do casal rendeu muita reclamação nas redes sociais.

Tati Minerato e Marcelo

A vitória de Tati Minerato e Marcelo no ‘Power’ rendeu ao casal R$ 303 mil. Aritana e Paulo, os que mais venceram provas na temporada, ficaram com R$ 120 mil. Munik e Anderson levaram um carro zero. Qual a marca do veículo? Só Jesus sabe.

Adeus, Rita

Considerada dentro e fora do jogo com uma das favoritas, a catarinense Rita foi uma das eliminadas do Masterchef. A decisão movimentou as redes sociais, já que a cozinheira desempenhou excelentes trabalhos e técnicas durante os quatro meses de programa.

Paola Carosella ficou visivelmente chateada por ter que tomar a decisão. Entretanto, de casa, ficou nítido que o prato de chocolate feito por Rita era o pior. No Masterchef é assim: o que passou, passou. Um dia ruim e tchau.

Primeiro Impacto

A partir de amanhã, 2, os cariocas vão assistir, na íntegra, o Primeiro Impacto, de Dudu Camargo e Marcão do Povo. O SBT Rio Manhã, que entrava às 7h, foi retirado do ar, mesmo indo muito bem de audiência.

Ana Maria Braga…

está em duas campanhas publicitárias de mercados no Rio de Janeiro: Carrefour e Rede Uno. Faturamento alto. Amanhã, com o duelo Brasil x México às 11h, o ‘Mais Você’ de Ana não irá ao ar. De terça-feira a sexta-feira, está garantido na semana.

Apanhou

Lembram daquele ser que xingou filhos de famosos pela internet? Ah, também detonou Anitta… Pois bem, apanhou feio de uma anônima ao ter a audácia de ir ao show da cantora em Londres… Quem semeia…

MARAVILHOSO: O ‘Seleção Copa’ do SporTV é uma excelente opção de análise do dia de jogos na Copa do Mundo. Sem gritarias e faniquitos, o programa consegue extrair o que de melhor vem acontecendo na Rússia. A interatividade com o Twitter também é outro ponto alto. Mesmo com Petckovic arisco, as divergências não chegam a virar um festival de brigas, para a alegria do telespectador. André Rizek e Marcelo Barreto estão de parabéns.

PARA QUE TÁ FEIO: Brasileiro torcendo para a Argentina? Então…. né? Feio demais!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31