Domingadas: Segue a Copa e as novidades da semana em um clique. Veja!

Netflix

Mara Maravilha acertou contrato com a Netflix para ser garota-propaganda da série Samantha. Além de semelhanças com a personagem mirim que será protagonista do streaming, a popularidade estilo ‘ama ou odeia’ da apresentadora falaram alto na escolha.

Final

Power Couple 3 acaba na próxima quinta-feira, 28. Tudo se encaminha para a vitória de Munik e Anderson, já que a bela tem grande força no Instagram.

É bom repensar…

… que a vitória deste casal não representa o gosto do público, que assiste a atração. As atitudes de Anderson são questionadas a todo momento, tanto dentro quanto fora da casa. Pouco colabora, pouco interage e teve nas costas parte da culpa da eliminação do casal Diego e Fran.

Não só a Record TV, mas qualquer emissora que tiver o interesse em traduzir um resultado “ao gosto do freguês” – leia-se audiência do sofá – terá que dosar essa questão da internet. Mutirão de votos pode por um público fiel abaixo do que o Ibope pode render.

Power, power, mesmo ali, nesta temporada só o casal Aritana e Paulo, que se jogaram nos duelos…

Canta Comigo

Gugu não irá folgar. No início de julho terá dez dias intensos de gravações para o Canta Comigo. A Record reservou um grande estúdio para reunir 100 jurados. A ordem é poupar tempo, criar frente da atração e poupar no aluguel. Gravações no início de julho.

Horário Político

A propaganda eleitoral na TV e no rádio em 2018 será em menor período: serão 35 dias seguidos, entre 31 de agosto e 4 de outubro.

Retorno

Com o fim da segunda rodada da Copa, ‘Mais Você’ e ‘Encontro’ vão retornar à grade da Globo nesta segunda-feira, 25. O programa de Fátima Bernardes começará mais cedo, às 10h.

Prêmio

A CBF acertou premiação de R$ 1,8 milhão para cada atleta caso conquiste o hexa. Vale tanto para titulares como para reservas.

Cotas

As empresas que figuram como patrocinadoras na Copa do Mundo da Globo precisaram desembolsar a “bagatela” de R$ 180 milhões. Tudo para figurar durante os 64 jogos e o o período que antecedeu o Mundial.

Sem entender 

A coluna não entendeu porque o duelo entre Portugal x Marrocos (1×0, quarta-feira, 20), ocorrida no estádio Lujinski, foi narrada por Cléber Machado eJúnior direto do estúdio de vidro, na Praça Vermelha. Palco da final da Copa, o local fica, apenas, a 9 km ou 24 min de distância da base da Globo.

Perguntar não ofende

Alguém gosta de ficar vendo ônibus da seleção chegando e saindo de hotel e aeroporto?

MARAVILHOSO: A narração do terceiro gol de Cristiano Ronaldo na Espanha, em 15 de junho, feita por Nuno Matos, da Rádio Atena 1, de Lisboa. O vídeo foi compartilhado inúmeras vezes pela imprensa mundial. Inclusive pela Globo, que recebeu reverências do profissional pelo Facebook.

 

PARA QUE TÁ FEIO: Não há a menor necessidade de se fazer um programa ao vivo, com novidades, enfrentando um canhão de audiência, que é o jogo da seleção brasileira durante a Copa do Mundo. A Record TV colocou, normalmente, a edição do Hoje em Dia, nesta sexta-feira, 23. A Globo atingiu impressionante média de 57 pontos na faixa. Todas as emissoras precisam se programar melhor. Jogar trabalho fora, definitivamente, não dá.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31