Sandra Annenberg sente indisposição após JH na Rússia. Jornalista ganha destaque nas redes sociais

Sandra Annenberg sentiu uma indisposição após apresentar a edição desta segunda-feira, 18, do Jornal Hoje, direto da Praça Vermelha, em Moscou. Segundo informações, a apresentadora comeu algo no café da manhã que não teria caído muito bem.

Vale lembrar que embora o ‘Hoje’ esteja sendo exibido às 14h durante a Copa, Sandra entra no ar às 20h locais. Ela é a terceira profissional da equipe da Globo a passar mal na capital russa,juntando-se à Fernanda Gentil e Muricy Ramalho. A loira comeu um prato à base de camarão, que provocou uma indisposição. Já o ex-treinador teve um problema intestinal.

Na última sexta-feira (15), a âncora chamou a atenção dos telespectadores ao proferir um forte discurso contra  o governo russo na edição do Jornal Hoje. A fala ocorreu após ser exibida uma reportagem sobre um ativista britânico ter sido detido após críticas às políticas anti-gays do governo de Putin. O vídeo está sendo compartilhado nas principais redes sociais.

“Protestos, aqui, em torno do Kremlin, são proibidos por uma lei federal. Não podemos esquecer que nesse país a imprensa não é livre e que os direitos humanos são constantemente desrespeitados. Por exemplo, não se permite a manifestação pública de afeto entre homossexuais. E eu lembro também que ontem o principal rival de Putin foi liberado depois de ficar detido por um mês, porque organizou protestos contra o presidente, que foi eleito pela quarta vez, está no poder há 18 anos e ficará até 2020.”.

 

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31