Diego e Fran são expulsos do ‘Power Couple Brasil’

A Record TV confirmou neste sábado, 20, que Diego e Fran foram expulsos do ‘Power Couple Brasil 3’. O casal, que se conheceu no BBB13, deixou a atração após protagonizar brigas e discussões durante os 28 dias que permaneceu na casa.

Embora sempre em clima de tensão, a expulsão não ocorreu por desavenças entre os dois. Tudo aconteceu quando os maridos ganharam uma saída da casa, conhecida como ‘vale night’. Dentro de uma van, na volta para a mansão, Diego se desentendeu com Anderson, marido de Munik do BBB16. Segundo relatos, o cantor Marlon precisou apartar a briga e deslocou um dos ombros.

A direção do programa decidiu afastar o casal Diego e Fran do jogo alegando que houve ameças por parte do rapaz. Além de agressão, supostas intimidações também podem tirar participantes da casa. É o que prevê o regulamento.

Pelas redes sociais, Diego confirmou a expulsou e acusou Anderson de ter agredido o motorista da van e uma produtora do ‘Power’. Além disso, também afirmou que foi ameaçado pelo marido de Munik e que está com um dos olhos machucado. Apesar de se dizer agredido, não revelou o suposto agressor. Por fim, comunicou que a expulsão aconteceu por atentado à integridade física de um participante.

A confusão e a eliminação serão mostradas no episódio desta segunda-feira, 21. Resta saber se as imagens do caso serão exibidas, já que a confusão aconteceu fora da casa. Diferente de todos os realities, o ‘Power’ não tem gravação integral de todos os momentos.

Diego e Fran era o casal ‘Power’ da semana e tinham mais de R$ 100 mil acumulados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31