Fenômenos na internet, Fernanda Souza e Luan Santana irão para as tardes de sábado da Globo

Aos poucos, a Globo vai ajeitando o espaço deixado pelo ‘Estrelas’ nas tardes de sábado. Por ora, o ‘As Matrioskas’ vai preenchendo o espaço e cumprindo muito bem sua missão: apresentar ao público feminino a Copa do Mundo 2018.

Após o Mundial, novidades virão por aí. A Globo lançará em julho o ‘Só Toca Top’ , programa que originalmente teria o comando solo de Luan Santana. A atração reunirá cantores que estão no auge das paradas de sucesso, mais ou menos o que o extinto ‘Planeta Xuxa’ fazia com muita eficiência nos anos 90 e 2000. A direção será de Raoni Carneiro.

Agora, a emissora definiu de maneira oficial que Fernanda Souza será a titular da apresentação ao lado do cantor, fenômeno de sucesso nas redes sociais. Tudo o que ele toca nas plataformas digitais é sucesso e se transforma em retorno comercial garantido.

A favor de Fernanda pesam o crescimento da atriz como comunicadora. No Multishow, o ‘Vai Fernandinha’ tem se destacado pela qualidade de entrevistas e as inserções sempre acrescidas de boas declarações de sua comandante.

Será assim o processo nas TVs abertas: cada vez mais personalidades que façam muito barulho e que tragam retorno e visibilidade nas redes sociais ganharão espaço. Novos tempos.

Imagem: Instagram

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31