Opinião: Jornal Extra deveria retomar o blog de Marluci Martins

Marluci Martins é uma jornalista esportiva de mão cheia. Como poucas na área, vai a fundo, checa, conhece os bastidores da bola e entende muito bem do que fala. O exclusivo é sua marca.

Não só nos jornais, onde é plenamente consagrada, dá conta do recado quando é convidada a participar de programas esportivos na TV fechada. Simples e objetiva, tem boa visão e conhecimento de futebol, especialmente dos quatro grandes clubes do Rio.

Há 7 anos, o blog ‘Extracampo’, assinado por Marluci, é um produto consagrado entre os leitores que acompanham o futebol carioca. Desde janeiro de 2018, a página deixou de ser atualizada. A jornalista, agora, tem dado expediente e apoio às colunas de ‘O Globo’, inicialmente na ‘Gente Boa’ e  atualmente à página ‘Marina Caruso’.

Em tempos de Copa do Mundo, juntamente com a percebida falta de grandes referências no mercado, deveria fazer com que o Grupo Globo revertesse essa situação. Um talento como esse não pode deixar de ser aproveitado.

Para bom entendedor do meio esportivo, Marluci é referência. Assim como grandes outras repórteres do segmento, casos de Martha Esteves e Carla Matera. Todas merecedoras de espaço e maior destaque.

Ah… E as TVs do ramo no a cabo, que tanto buscam novidades com o toque feminino, que tal mirar para aquilo que é bom sem a necessidade de justificar um mérito por tudo que desempenham… Experiência e conhecimento de profissionais onde o currículo por si só é a certeza do sucesso garantido.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31