Polêmica: Bruna Marquezine não pretende renovar com a Globo, diz Leo Dias. Atriz desmente. Entenda!

O colunista Leo Dias revelou em sua coluna nesta quarta-feira, 26, que Bruna Marquezine não pretende renovar seu contrato com a TV Globo.

Segundo a nota, a atriz vem orientando seu escritório a fechar o maior número de trabalhos publicitários possíveis e fazer um pé de meia.

A intenção seria deixar de ter contrato de exclusividade com a emissora e assim negociar por obra trabalhada.

Ainda segundo o colunista, Bruna deseja acompanhar Neymar na Europa e se aprimorar em cursos na carreira.

No dia de ontem, 26, a Mattoni Comunicação, escritório que representa a atriz, utilizou as redes sociais para desmentir a publicação de Leo Dias. Veja a seguir.

Em resposta ao posicionamento da assessoria de Bruna, Leo resolveu botar mais lenha na fogueira. O jornalista revelou que Marquezine pediu em 2016 um ano sabático à TV Globo, para cuidar da carreira e realizar cursos de aperfeiçoamento.

Entretanto, segundo a nova publicação de Leo nesta quinta-feira (26), Bruna fez apenas um curso rápido em 2017 e recusou dois papéis em novelas, chegando a tentar ficar de fora de ‘Deus Salve o Rei’.

Dentro ou fora da Globo, o que se comenta é que a namorada de Neymar vem dando trabalho às produções em que atua. Em fevereiro, deixou de participar de gravações na semana que antecede ao Carnaval após perder um voo de Paris, durante a festa do aniversário do craque. Alguns atores do elenco andam insatisfeitos com os privilégios dados à Bruna.

Sobre a verdade, só o tempo dirá. A relação entre Leo e Bruna não é das melhores há tempos, já que ele consegue sempre bons furos sobre os bastidores que envolvem a atriz.

Mas, onde há fumaça… E Léo Dias não costuma errar…

Imagem: Twitter

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31