GloboNews prepara mudanças na grade de programação

Sucesso na TV por assinatura, a GloboNews se movimenta para reajustar sua grade de programação nas próximas semanas.

A ideia do canal é dar maior visibilidade aos programas, que vêm dando boa repercussão, tanto em audiência quanto na internet.

O projeto tem por objetivo começar já desde as primeiras horas com noticiário intenso. O jornal ‘Edição das 7’ terá três horas de duração e será realizado direto de São Paulo. A ação é para atender uma necessidade do mercado publicitário. Atualmente, a maior parte dos telejornais do canal é realizada no Rio.

Sem perder o pique, na sequência virá o ‘Edição das 10’, que terá duas horas de duração e fechará a programação matutina.

O ‘Estúdio i’, de Maria Beltrão, também vai ser ampliado. Focado na interatividade e bate-papo, irá ao ar das 13h às 16h. À noite, o ‘Jornal das 10’ não terá novidades, já que recebeu um novo formato com Heraldo Pereira, direto de Brasília.

A GloboNews estuda nomes para compor seus novos telejornais, especialmente o da manhã que será feito de São Paulo. Luiz Megale, do ‘Café com Jornal’ da Band, é um nome da lista, mas oficialmente as partes não confirmam negociações.

Com Portal do Beraldo

 

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31