Novas informações sobre a recuperação cirúrgica da radialista Karla de Lucas

A produtora Karla de Lucas, do ‘Show do Antonio Carlos’, vem se recuperando de uma cirurgia nos dois braços realizada na última quarta-feira, 18. A radialista teve apenas seis horas para se submeter a uma operação de emergência após sofrer 11 mordidas de um cão da raça pitbull.

Além do rádio, Karla se divide na luta pela causa animal. O acidente ocorreu durante um resgate, já que o bicho estava em condições abaixo das ideais.

O Audiência Carioca conversou com Ricardo Campello, companheiro de trabalho e amigo pessoal de Karla. Segundo nos relatou, ela vem reagindo bem e melhorando desde a internação, ocorrida na semana passada.

Na manhã desta terça-feira, 24, Karla passou por um terceiro procedimento cirúrgico, que durou aproximadamente duas horas. Durante os próximos dois meses, ela vai precisar usar um alongador no braço direito. Ainda não há previsão de alta.

A radialista não pretende abandonar os trabalhos com os animais, com os quais atua há 10 anos. Entretanto, tem ciência de que os cuidados nos procedimentos dos resgates deverão ser redobrados.

Imagem: Facebook

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31