Domingadas: Karla de Lucas se recupera de cirurgia. Confira outros assuntos da semana

Karla de Lucas

A produtora Karla de Lucas, do ‘Show do Antonio Carlos’, foi submetida a uma cirurgia de emergência na última quarta-feira, 18.

Karla é protetora de animais e ao resgatar um pitbull acabou sendo mordida 11 vezes nos dois braços. A operação foi um sucesso e a radialista continua internada no hospital Memorial, na zona norte do Rio.

Durante a semana, ela recebeu a visita dos colegas Ricardo Campello, Elisângela Salaroli e Gabriel Gontijo.

Narração

O repórter André Marques fará seu segundo jogo como narrador na Super Rádio Tupi. Comanda Chapecoense x Vasco, às 16h, em 1280 AM e pela internet. Rubem Leão comenta.

Estreias de domingo

“Agora é com Datena” estreia às 15h na Band neste domingo, 22. Na sequência, às 21h, vem o “Show do Esporte” com Milton Neves e terá 3h de duração.

Estreias na semana

Amanhã, 23, a Globo lança a super série “Onde Nascem os Fortes”. A trama terá 53 episódios. Termina em agosto.

Na terça-feira, 24, será a vez do “Power Couple 3”, na Record TV. O reality de casais terá Gugu Liberato como apresentador.

O desafio…

…de Gugu e de sua produção será tirar parte do público que já confere um embalado ‘Masterchef’, na Band. Parte da galera vidrada em reality, que estava com o BBB, migrará para a Record TV.

Novos Estúdios

A Rádio Globo inaugurou oficialmente os novos estúdios no InfoGlobo na terça-feira, 17. Adalberto Neto e Ricardo Rigel, do ‘Treta Show’, bateram um papo no ‘Café das 6’. Em seguida, a dupla aproveitou para gravar com Otaviano Costa, apresentador de ‘No Ar’. O vídeo já está nas redes sociais do ‘Treta’.

Atualizando…

Após passada 14h do fim do último jogo de Júlio Cesar como goleiro profissional, o assunto teve alcance de 2 milhões de usuários no Twitter.

MARAVILHOSO: O BBB fechou sua 18ª edição em alta, com boas histórias e bons personagens. Não houve a necessidade do apelo de cunho sexual para alavancar bons momentos no jogo e no relacionamento entre os brothers. O programa é uma amostra que a TV precisa se reinventar dia após dia e que o sucesso não pode ser sinônimo de comodismo. A final marcou 33 pontos de média no Rio.

PARA QUE TA FEIO: Muitos políticos relacionados ao meio artístico, especialmente no rádio e na TV, começam a dar suas caras há exatos seis meses das eleições. Está todo mundo de olho.

Imagem: Facebook Karla de Lucas

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31