Em novo esquema e formato, ‘Tupi na Rede’ terá rodízio de apresentadores

Aproveitando a possibilidade de flexibilizar a transmissão de ‘A Voz do Brasil’, a Super Rádio Tupi vem ajustando sua grade noturna de programação.

O ‘Tupi na Rede’ retorna como atração trunfo para suprir, através da internet, a faixa ocupada pelo programa governamental. Entretanto, o formato só vai ao ar quando não houver transmissões dos jogos dos grandes times do Rio. O horário das 21h deverá ser o mais utilizado, entretanto é bom ficar de olho na programação oficial da rádio.

A ideia é juntar música, bate-papo e entretenimento em formato de interação com o público através das plataformas digitais. Também não haverá um apresentador fixo nas jornadas, o que vai dar voz e vez aos setoristas esportivos.

“É um programa que os ouvintes curtem e participam muito nas redes sociais. Já recebíamos muitos pedidos pelo retorno do ‘Tupi na Rede’. Estamos todos engajados nesse projeto da direção, que cada vez mais quer atuar nesse ambiente digital”, disse o jornalista André Marques, que comandou o programa de reestreia na última terça-feira, 17.

Além de André Marques, Wellington Campos e Sérgio Guimarães também estão entre os comunicadores relacionados.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31