Tamanho Família e Brasileirão estreiam com audiência dentro do esperado no Rio

A Globo promoveu duas estreias no último domingo. O ‘Tamanho Família’, de Márcio Garcia, retornou à grade em formato de temporada. O programa substitui o ‘The Voice Kids’, sucesso absoluto entre janeiro e abril de 2018.

Entre 12h45 e 14h04, o game registrou média de 20 pontos, o mesmo desempenho do primeiro episódio da última temporada. O cantor Leonardo e a atriz Taís Araújo participaram da atração.

Às 16h foi a vez do futebol. Devido à Copa do Mundo, o campeonato iniciou mais cedo este ano, em abril. O duelo entre Corinthians x Fluminense, exibido para RJ e SP, rendeu 23 pontos à Globo no Grande Rio. Mesmo desempenho de Palmeiras x Vasco, abertura de 2017.

Embora transmitido para o Rio, a partida foi toda produzida pela Globo SP. Os cariocas aguardavam que Cléber Machado unisse a rede para conferir os minutos finais de Vasco x Atlético-MG, que ainda não havia encerrado.

A ação, sempre realizada pela Globo no Rio, não aconteceu e os torcedores vascaínos não puderam assistir em TV aberta o gol que a garantiu a vitória do time, no último minuto de jogo. Paciência.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31