Jô Soares grava com Fábio Porchat. Record TV define exibição da entrevista

Jô Soares esteve na tarde desta segunda-feira, 16, nos estúdios da Record TV. Sem contrato vigente, o apresentador aceitou o pedido feito pessoalmente por Fábio Porchat. Esta será a primeira vez que Jô conversa com uma emissora de televisão após 18 anos de trabalhos na TV Globo.

A Record TV preparou toda uma estrutura para receber o comunicador. Durante dois anos, Porchat duelou com Jô pela disputa de preciosos pontos de audiência. O loiro se emocionou ao conversar com um dos maiores nomes da história da TV brasileira: “É o dia mais importante da minha vida”, afirmou.

Porchat também lembrou que foi Jô Soares quem lhe deu a primeira oportunidade na televisão. Em 2002, o ‘desconhecido’ foi um dos convidados do talk show, já na Globo: “Eu apenas te dei o espaço, você tomou o espaço e fez o que fez. Não revelei ninguém…”, disse o experiente apresentador.

Jô teve dificuldades para entrar nos estúdios da Record TV. Aos 80 anos, ele se recupera de uma contusão após uma série de exercícios físicos que realiza para manter a saúde. Ainda assim, participou das tradicionais brincadeiras criadas por Porchat.

A entrevista vai ao ar em duas partes: na próxima quarta-feira (18) e quinta feira (19), à 00h15.

Com “Notícias da TV”

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31