Os Gretchens, Copa-2018, Wagner Montes demais e Mariana Xavier de menos

Os Gretchens

Gretchen já está em território brasileiro para iniciar a divulgação de seu reality show no ‘Multishow’. A semana será de intensos trabalhos, já que a estreia está marcada para dia 23, às 22h. Polêmica e memes não vão faltar.

Que cabelo é esse?

guga

O cabelo de Guga Chacra em nada combina com a sua posição de comentarista político (!!!) na Globo News. De terno, o jornalista quase sempre aparece descabelado nas entradas que tem feito na TV.

Ser despojado é uma coisa, ser bagunçado é outra. Destoa tanto que às vezes o blog até esquece de entender a notícia que o jornalista está anunciando.

Vai levar para casa, senhor?

Masterchef

A produção do ‘Masterchef’ realizou a maior prova da história do programa: os competidores tiveram que servir 293 refeições em duas horas.

Entretanto, a caixinha onde era servida a comida estava mais para ‘china in box’ ou as famosas quentinhas de sobras de restaurantes. Até prato de plástico ficaria mais bonito.

Juninho PE, o polêmico

Não é de hoje que Juninho Pernambucano tem se envolvido em polêmicas nas transmissões de futebol na Globo. No twitter, o comentarista também se posiciona quando o assunto é política.

Dentre as críticas, compartilha uma série de posts cobrando investigações a políticos de direita, acompanha todo o caso Marielle-Andreson e republica textos defendendo as minorias.

Gostem ou não, concordem ou não, além do futebol, Juninho se mostra um ex-jogador engajado nas causas sociais e políticas. O nome disso? Democracia.

Embarque à Rússia

Internamente, os profissionais do SporTV já sabem a data que embarcam rumo à Rússia: 8 de junho, uma sexta-feira. Todos cientes que folgas serão mínimas.

Na Fox Sports…

Enquanto é isso, na Fox, a lista com os nomes de quem irá à Copa ainda não foi totalmente definida. Certo mesmo está a turma do ‘Fox Sports Rádio’, fenômeno de audiência na TV por assinatura.

Ontem, 14, a emissora realizou um evento no Rio para falar sobre os trabalhos no Mundial. Um dos mimos recebidos pela galera foi um álbum de figurinha temático com o elenco de profissionais da casa.

MARAVILHOSO: Wagner Montes recebeu Fábio Porchat para um bate-papo sobre a carreira e também sobre seu estado de saúde. O apresentador do ‘Balanço Geral RJ’ foi transparente e contou como vem lidando com a falta de mobilidade. Com muita disposição, Wagner tem comandado seu telejornal em uma bancada. Porchat merece todo o reconhecimento pelas boas entrevistas que tem conseguido.

PARA QUE TÁ FEIO: Mariana Xavier tem falado demais em suas entrevistas. A última pérola saiu no ‘The Bate Boca’, da Mix FM. Em entrevista a Léo Dias, a atriz mandou a seguinte pérola: “Eu nunca achei que eu iria ganhar, porque a ‘Dança dos Famosos’ de uns tempos para cá virou ‘Cirque du Soleil'”. Esta não é a primeira vez que Mariana se envolve em polêmicas. Ainda no ‘Dança’, desaprovou notas recebidas no programa. A situação deixou Carolina Kasting, uma das juradas, em saia justa. Menos, Mariana!

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31