Crítica: ‘Tamanho Família’ retorna à Globo… E Márcio Garcia merecia mais!

Começa amanhã, 15, a terceira temporada do ‘Tamanho Família’. Mais uma vez Márcio Garcia comanda o programa, que vai ao ar a partir de 12h45. No primeiro episódio a família da atriz Taís Araújo enfrentará o cantor Leonardo, que terá um time formado por seus filhos.

A atração mais uma vez vai apostar na emoção. Os famosos vão embarcar novamente numa espécie de túnel do tempo e relembrar momentos importantes do passado. A novidade fica por conta do quadro “Tio Mala”, que levará ao palco aquele tio que sempre conta as piores piadas e sempre é o último a deixar as festas familiares.

Para um programa de domingo pós-almoço, o jogo entre famílias preenche bem a grade da Globo e, não exibido em temporada, acaba não se desgastando com o público. É um bom “esquenta” para os filmes de “Temperatura Máxima”.

Márcio Garcia sabe conduzir o formato, mas deixa sempre a expectativa de que pode desempenhar um programa mais gabaritado que o do ‘Tamanho’. Mesmo já tendo deixado a Record TV há nove anos (!!!), a condução de ‘O Melhor do Brasil’ ainda deixa a certeza de que um programa com maior conteúdo, sem ser dramático, é o seu forte.

Como poucos na atualidade, Márcio é um comunicador que sabe dosar o espírito jovem com a linguagem família. Nunca necessitou recorrer ao assistencialismo para conseguir bons números de audiência. Um pouco de boa vontade à Globo caberia bem em um programa dominical mais trabalhado antecedendo o Futebol. Basta entregar-lhe a missão e a oportunidade.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31