Marcelo Crivella fala pela primeira vez ao vivo na Globo como prefeito do Rio

Quem assistiu ao ‘Bom dia Rio’ na manhã desta segunda-feira, 9, tomou um susto ao ver Marcelo Crivella sendo entrevistado ao vivo em um link do matinal.

Coube ao repórter Guilherme Peixoto fazer a reportagem com o prefeito do Rio. Nos estúdios, Flávio Fashel e Priscila Chagas também participaram. O encontro durou sete minutos e a pauta era sobre o desaparecimento de linhas de ônibus na cidade.

“Estamos não só multando as empresas, mas conversando, tentando calcular uma tarifa justa. Onde os ônibus não estão atendendo vamos liberar as vans. E, dependendo da situação, podemos licitar novas linhas de ônibus mais para frente, daqui a um ou dois meses. E vamos abrir não só para empresas do Rio, mas de outros estados e até internacionais”, disse o prefeito.

Fashel abriu a reportagem dizendo que era uma honra ter o prefeito como convidado dentro do telejornal e voltou a chamar Marcelo Crivella para que vá pessoalmente ao estúdios Globo e esclareça outros problemas do cotidiano do Rio. Este tem sido um pedido constante do âncora nas edições do ‘Bom dia Rio’.

Desde que assumiu o mandato, em janeiro de 2017, a Globo vem tentando trazer o político a participar das edições de seus jornais locais. Entretanto, esta é a primeira vez que Crivella atende ao chamado. As outras participações como prefeito do Rio ocorreram em coletivas a todos os veículos de imprensa.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31