Domingadas: um giro pelo que passou e o que vem por aí na mídia do Rio

Na Super Rádio Tupi as jornalistas Elisângela Salaroli, Isabele Benito e Diana Rogers.

Super Rádio Tupi

Após ficar dias afastada cuidando de uma fratura no dedo do pé, a jornalista Diana Rogers retornou à Super Rádio Tupi nesta terça-feira, 3.

A jornalista dá expediente nos programas de Isabele Benito e Clóvis Monteiro.

Estreia

A Band estreia nessa segunda-feira, 9 às 9h50, o ‘SuperPoderosas’. Voltada ao público feminino, a apresentadora Natália Leite terá no primeiro programa a presença da jornalista Ana Paula Padrão e da atriz Carolina Ferraz.

A Voz do Brasil

O presidente Michel Temer sancionou na última terça-feira, 4, o decreto que autoriza a flexibilização da transmissão da ‘Voz do Brasil’ entre 19h e 22h.

A Alpha FM e BandNews FM Fluminense já anunciaram que o programa do governo será exibido às 21h.

Jornal da Band

Com a medida de Temer, o ‘Jornal da Band’ também será exibido pelas rádios BandNews. No ar a partir desta segunda-feira, 9, às 19h20.

Mesmo assim…

… vale perguntar: com a ampla tecnologia disponível, até quando as rádios ficarão reféns de um noticiário sem nenhum apelo popular?

Baixas no Rio

Além de Melissa Munhoz, do SBT, e Monica Puga, da Band, o editor Leonardo Bicudo, 13 anos na Record TV, foi desligado esta semana.

Já Daruz Paranhos, diretor comercial da Band no Rio, provisoriamente assume a função também na matriz, em SP.

Final do Carioca

Vasco x Botafogo jogam logo mais, às 16h, com transmissão para o RJ e mais quinze estados do país. No jogo da semana passada, 1,4 milhão de televisores estavam sintonizados no Grande Rio.

Fluminense na TV

A Globo transmitirá a estreia do Fluminense tanto na Copa Sul Americana quanto no Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira, 11, o duelo continental contra o Potosí, às 21h45, no Maracanã. Já no domingo, 15, o adversário será o Corinthians, às 16h, em São Paulo.

MARAVILHOSO: O ‘The Voice Kids’ completa mais uma temporada neste domingo, 8, com o seu diferencial: emocionar e revelar talentos. Apesar do erro da semana passada, quando a mirim Mariah foi eliminada equivocadamente e estará nesta final, o talento de André Marques é um ponto forte do dominical. Sabe o momento certo de participar sem ser piegas.

PARA QUE TÁ FEIO: A demissão de Melissa Munhoz, no SBT Rio, parece ter sido no calor da emoção. O blog tem ciência do erro da repórter, que não deveria xingar e agredir. Entretanto, quem assiste as imagens percebe que existe alguma movimentação anterior às gravações do guarda municipal. Uma punição mais branda poderia ser aplicada à Melissa, que não pode ficar marcada com este episódio.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31