Extra completa 20 anos nas bancas com festa e capa marcante sobre Lula

O jornal Extra completa seu 20º aniversário nesta quinta-feira, 5 de abril. O veículo popular ligado às Organizações Globo chegou às bancas em 1998 e virou sucesso repentino com os famosos selos por produtos. Na estreia, o jornal foi lançado pela bagatela de R$ 0,50 e a junção de 60 selos expedidos diariamente davam direito à troca de um conjunto de panelas.

Durante as duas décadas grandes jornalistas e comunicadores ajudaram a construir a história do jornal, casos dos colunistas Renato Maurício Prado, Léo Dias, Antonio Carlos, Padre Marcelo Rossi e Eraldo Leite.

No fim do dia, os colaboradores do Infoglobo vão se reunir em uma festa que vai celebrar o aniversário do jornal. O evento acontece na sede do veículo, na história rua Irineu Marinho, no Centro do Rio. A cantora Alcione é presença garantida.

O blog recorda a primeira capa do Extra, onde a revista ‘Canal Extra’ trazia uma reportagem exclusiva com Xuxa, na ocasião grávida de Sasha. Vinte anos mais tarde, a edição de hoje (5) traz a situação do ex-presidente Lula.

extra capas

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31