Veja Rio pede desculpas à Gretchen após capa polêmica

O desabafo de Gretchen no Instagram após receber a edição da ‘Veja Rio’ do último sábado, 31, rendeu um pedido público de desculpas da revista.

Através das redes sociais, o veículo redigiu uma carta aberta aos leitores lamentando o ocorrido e tirou a responsabilidade da jornalista Daniela Pessoa sobre a manchete de capa “O bumbum caiu, mas o cachê subiu”. A nota pode ser lida na íntegra no final deste post.

Conforme o blog noticiou ainda no sábado, 31, quando a revista chegou às bancas do Rio, Gretchen protestou contra os jargões e conteúdo utilizados na reportagem. Clique aqui e relembre o caso.

Carta do editor:

Lamentamos as interpretações dadas à reportagem com Gretchen. O texto mostra claramente que a cantora conseguiu se reinventar e mostra uma série de iniciativas que comprovam isso. Convidamos aqueles que ainda não leram a tirarem suas conclusões após a leitura (link abaixo). Quanto ao título da capa, os repórteres da revista não são responsáveis pela escolha do texto ou da foto. O título foi apenas uma forma bem-humorada de dizer que ela superou a fase em que se valia da exposição do seu corpo para se tornar uma artista mais completa. Pedimos sinceras desculpas aos que interpretaram essas palavras como machismo.