Record TV planeja detalhes do ‘Power Couple’, o reality dos casais

A terceira edição do ‘Power Couple’ já está a todo vapor na Record TV. Nesta temporada a maior novidade fica por conta na mudança do comando. Sai Roberto Justus e entra Gugu Liberato.

A dinâmica do jogo também será diferente. Com exceção da finalíssima, o game era gravado de forma antecipada, nas férias de janeiro. Em 2018, os episódios serão todos diários, de segunda a sexta-feira, e haverá entradas ao vivo, similar ao que acontece na maioria dos realities. A Record TV ainda estuda compor plateia, marca registrada de Gugu.

O local que abrigará os casais também vai mudar. A luxuosa mansão dará lugar às instalações utilizadas em ‘A Fazenda Nova Chance’, em Itapecerica da Serra. A estreia será no dia 17 de abril, às 22h30. O público, que só escolhia na final o campeão, agora participará semana a semana decidindo os eliminados.

Oito casais já estão garantidos, são eles: Aloísio Chulapa (jogador) e Luisa Albuquerque // Tati Minerato (ex-Panicat) e Marcelo Rocha // Nizo Neto (ator) e Tatiana Presser // Thaís Vieira (ex-Panicat) e Douglas D’Amore // Aritana Maroni (ex-Mastercef) e Paulo // Franciele Almeida e Diego Grossi (ambos ex-BBB’s) // Marlon (cantor)  e Letícia Vieira; MC Créu (funkeiro) e Lilian Simões.

Ainda restam três vagas em aberto, já que a Record TV confirmou que serão onze casais na disputa por prêmios que podem chegar a R$ 1 milhão.

Gugu voltou de férias no início de março e se dedica desde a semana passada a todos os detalhes do primeiro reality show no seu comando. Veja a chamada do novo ‘Power Couple Brasil 3’.

https://www.youtube.com/watch?v=YcZrzFVUQUQ

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31