Band fecha detalhes do ‘Show do Esporte’. Juju Salimeni é contratada

Aos poucos, a Band vai dando corpo ao ‘Show do Esporte’, atração que ocupará as noites de domingo na emissora.

A ideia é preencher o horário que pertencia ao ‘Pânico na Band’ e representava retorno em audiência e faturamento.

O título ‘Show do Esporte’ é o ressurgimento de um dos maiores sucessos da TV nos anos 90, onde preenchia de 10 a 12 horas a grade de domingo com diversas modalidades esportivas, quase sempre em tempo real.

Entretanto, pouca coisa do antigo formato será reaproveitado. Milton Neves será o apresentador da atração, que desta vez apostará no esporte e também no entretenimento. Serão três horas ao vivo em estúdio e material de externas previamente gravados.

O elenco terá o reforço de Juju Salimeni, ex-‘Pânico’ e ‘Legendários’. A modelo estava na ‘Record TV’ e tem certa relação com o mundo esportivo, já que participa de diversos eventos fitness com o marido, Felipe Franco. Os dois eram cogitados no reality ‘Power Couple’, mas as negociações não evoluíram.  Rogério Morgado, também ex-Pânico, trará um tom de humor ao dominical.

O ‘Show do Esporte’ é mais uma aposta da Band na grade voltada à família em 2018.  A previsão é que estreie em 15 de abril, às 21h, na abertura do Campeonato Brasileiro. A emissora planeja manter o desempenho de audiência similar ao de seu maior produto na atualidade, o ‘Masterchef’. A competição das terças-feiras tem desempenho entre 4 e 5 pontos no Ibope.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31