SporTV define equipes e profissionais que irão à Copa da Rússia

Há exatos 85 dias do início da Copa do Mundo, o SporTV já tem praticamente definido o planejamento do time de profissionais que irão viajar à Rússia e comandar a programação do canal direto do país sede.

Serão quatro times fixos de transmissão que farão os jogos direto dos estádios. Com os jogos da seleção brasileira ou grandes duelos haverá o seguinte revezamento de equipes: Milton Leite, Maurício Noriega e Muricy Ramalho formam um trio; o outro será comandado por Luís Carlos Júnior, Lédio Carmona e Roger Flores.

Colaborando no pré e pós-jogo mais duas duplas também estarão na Rússia: Jader Rocha e Paulo César Vasconcellos formam um par e Júlio Oliveira e Raphael Rezende outro.

Todas as formações citadas, tanto equipe de jogo quanto de abertura e encerramento de jornada, serão fixas até o final da Copa. Os jogos de menor apelo serão narrados dos estúdios da GloboSat no Brasil.

Para o fim da noite, o SporTV prepara uma mesa redonda que debaterá os acontecimentos de toda a Copa. Sem nome definido, o certo até aqui é que André Rizek e Marcelo Barreto, principais apresentadores da casa, irão comandar a atração direto de Moscou.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31