Domingo é dia de rever e saber o que vem por aí na mídia do Rio!

MASTERCHEF

Nesta terça, 6 de março, estreia a quinta edição do ‘Masterchef’. Desta vez, os amadores irão enfrentar as temidas avaliações de Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça. Duro será enfrentar a concorrência do BBB. Na Band a partir das 22h30.

ESTREIA DO ‘MELHOR DA TARDE’

Após 17 anos longe do público do Rio, Cátia Fonseca voltou com seu programa, “Melhor da Tarde”, agora pela Band.

A apresentadora deu conta do recado neste retorno. Espontânea e agradável, Cátia é mais uma boa opção para a dona de casa durante às tardes.

O ponto negativo da estreia foi por conta de um jogo de cenas mal elaborado pela direção. A entrevista com Amaury Júnior, embora tivesse o selo de ao vivo na tela, era gravada. A selfie feita pela apresentadora denunciou a edição.

O cenário das publicidades também é bem semelhante ao do ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV. Nada que não possa ser ajustado.

CATIA SONIA

PEDRO AUGUSTO NO SBT

No apagar das luzes do sábado (5), o SBT Brasil fez uma denúncia envolvendo o gabinete do deputado estadual e radialista Pedro Augusto, da Rádio Tupi – ele negou tudo. A matéria pode ser conferida a seguir.

NO RIO DE JANEIRO TEM MILIONÁRIA

No último domingo (25), mais uma felizarda levou R$ 1 milhão no ‘Programa Silvio Santos’. A milionária, moradora de São Gonçalo (RJ), mostrou ser boa de pontaria e levou a bolada.

20 ANOS DO JORNAL EXTRA

O jornal “Extra” completa 20 anos no início de abril e já prepara algumas festividades ao público. A primeira delas foi uma entrevista ao vivo pelo Facebook com o gari Renato Sorriso e a youtuber Mariana Rodrigues. Tudo isso comandado pelos jornalistas Adalberto Neto e Ricardo Rigel, do “Treta Show”.

RÁDIO GLOBO E ANTÔNIO CARLOS

O Pop Bola, sempre muito bem-humorado, fez uma brincadeira com o time do Flamengo. Entre as piadas desta semana, disseram que a equipe precisa ser acordada pelo comunicador Antônio Carlos, o despertador do Brasil.

EDSON MAURO

O consagrado narrador Edson Mauro, da Rádio Globo, foi o convidado especial deste sábado, 3, nos comentários do “Troca de Passes”, do SporTV. Muito bacana ver os profissionais do rádio circulando em outros meios esbanjando competência.

DOMINGO PREMIADO

O Troféu Imprensa premiará na noite deste domingo, 4, os melhores artistas em 2017. O SBT transmite às 20h com Silvio Santos. Em seguida, às 23h52, na Globo, o Oscar premiará os melhores do cinema internacional. Excelentes pedidas para passar a limpo 2017.

‘MARAVILHOSO’: O blog ressaltou a necessidade de se fazer um bom jornalismo durante a cirurgia de Neymar, em Belo Horizonte. Chegada de avião à parte, o que se viu, felizmente (!), foi muita informação e notícia na cobertura de todos os veículos. O jornalismo agradece mais uma vez.

‘PARA QUE TÁ FEIO’: Em “O Outro Lado do Paraíso”, Sophia (Marieta Severo) bem que se esforçou para por fim a chantagem de Rato (Cesar Ferrario). Além de uma força desproporcional para uma personagem que beira seus 60 anos, a tesoura usada no crime aumentou de tamanho conforme os golpes iam sendo proferidos. Exagero total.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31