Troca entre Rizek e Barreto marca a nova programação do SporTV

A perda de audiência na programação da tarde fez o SporTV se mexer. O crescimento de programas como “Fox Sports Rádio”, da Fox, e “Bate Bola”, da ESPN Brasil, obrigaram a Globosat a realizar mudanças entre os principais apresentadores da casa.

O blog já havia abordado o caso no início de fevereiro – clique aqui e relembre.

O SporTV vem trabalhando forte no anúncio de sua nova grade, que já estreia amanhã, 1 de março. Entre as estratégias de lançamento, o Globo Esporte RJ desta quarta-feira, 28, dedicou alguns minutos na divulgação.

O ‘Redação’ ganhará mais quinze minutos, começando às 9h45. O programa que completa 14 anos em 2018 terá a volta de Marcelo Barreto, após oito anos afastado do comando da bancada. Ele foi um dos profissionais que participaram da criação do jornalístico.

Para a vaga de Barreto no ‘Seleção’, André Rizek assume as tardes do ‘Canal Campeão’. Âncora na casa há oito anos – antes atuava como comentarista – terá a missão de comandar uma mesa mais restrita, com três comentaristas. Galvão Bueno, Muricy Ramalho e Lédio Carmona serão os convidados da reestreia.

A ideia é apimentar ainda mais os debates, especialmente à tarde, onde a turma de Benjamin Back vem dando um “calor” na audiência. Entretanto, esse direcionamento visa manter o bom nível das divergências.

O Seleção vai ao ar em novo horário, 12h45min, e com um belo estúdio, já usado pela Globo para as Olimpíadas de Inverno. Veja o bate-bola entre Marcelo Barreto e André Rizek antes da estreia.

https://www.youtube.com/watch?v=dp3LQCg74p8

Imagem: Divulgação

Vídeo: Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31