Curso reúne grandes nomes do Jornalismo Esportivo do Rio

A Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro promove, em parceria com a Faculdade Pinheiro Guimarães, mais uma edição do Curso de Jornalismo Esportivo.

O evento reunirá grandes nomes da comunicação carioca, casos de Rafael Marques, Martha Esteves, Cris Dissat, Alexandre Bittencourt, Fábio Tubino, Geraldo Mainenti e José Rezende. Cada profissional ficará responsável por um módulo.

Os encontros estão programados para iniciar em 13 de março, das 19h às 21h. A aula inaugural terá como convidado especial o jornalista Jorge Luis Rodrigues, do Sportv. Os demais encontros ocorrem sempre às terças e quintas-feiras, no Catete.

A programação prevê palestras e análises, que vão ocorrer à parte dos módulos. Dentre os temas, as plataformas digitais, produção diária no rádio, jornal, assessoria de imprensa e cobertura de grandes eventos esportivos.

Além disso, o contato com os jornalistas que formam o corpo docente do curso ajudam ampliar o debate sobre o mercado jornalístico esportivo.

A coordenação do Curso ACERJ fica por conta dos jornalistas Fábio Tubino e Alexandre Bittencourt. Mais informações clique aqui.

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31