Maratona de Carnaval nas TVs começa nesta sexta, 9. Globo Rio transmite Série A

Não é preciso sair de casa para saber que a folia já começou. As principais emissoras do país iniciam neste fim de semana uma verdadeira maratona carnavalesca na TV.

A Globo transmite nesta sexta-feira, 9, às 23h, para o Rio de Janeiro, o desfile das escolas de samba Série A. Direto da Sapucaí, os jornalistas Mariana Gross e Carlos Gil comandam a atração. Leandro Vieira, carnavalesco da Mangueira, e Lucinha Nobre, ex-porta-bandeira, comentam.

Serão seis escolas desfilando na primeira noite: Império da Tijuca, Acadêmicos do Sossego, Porto da Pedra, Renascer e Estácio de Sá. A Unidos de Bangu abre a noite na Sapucaí, às 22h, porém com transmissão ao vivo no aplicativo Globo Play.

Salvador também terá voz e vez. Band e SBT transmitem as passagens dos principais cantores do Axé Music. Anitta, Claudia Leitte e Léo Santana são os artistas mais aguardados desta sexta-feira (9).

Nadja Haddad, Leo Sampaio, Helen Ganzarolli e Tiago Barnabé formam o time da atração no SBT. Já pela Band, Lígia Mendes e Betinho darão o recado.

A Band também fará flashes da folia direto das principais capitais do país, dentre elas, o Rio de Janeiro.

Outra opção é o já tradicional “Bastidores do Carnaval” da RedeTV. Nelson Rubens e Flávia Noronha comandam o time de repórteres que vão invadir os principais camarotes, além da concentração e dispersão dos desfiles. Helô Pinheiro, a eterna Garota de Ipanema, será uma das convidadas especiais. No ar às 23h30.

Imagem: Divulgação / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31