SBT comemora audiência no Rio

O ano de 2018 vai muito bem para o SBT na capital fluminense, especialmente no ibope. Segundo dados atualizados, em janeiro, os programas produzidos pela emissora de São Cristóvão foram bem nas prévias de audiência.

O “SBT Rio”, principal produto da casa, foi vice-líder absoluto no horário que é exibido. O jornalístico apresentado por Isabele Benito teve média de 7 pontos. O “Balanço Geral” de Tino Júnior, maior concorrente do horário, marcou 5.

Em 2017, Isabele passou a comandar o “Cariocou”, seu segundo programa local. A atração, que é exibida aos sábados, também correspondeu bem no ibope com a segunda posição: 5 x 2 contra a Record TV Rio.

Além dos programas locais, o SBT também garantiu melhor desempenho nas madrugadas e no período noturno contra a Record TV. Na média diária (24h), a emissora também vence a concorrente: 5 x 4.

Cada ponto de audiência na Cidade Maravilhosa equivale a 44 mil televisores ligados.

Além do “SBT Rio” e o “Cariocou”, a filial fluminense também produz o “SBT Manhã”, “Esporte Mágico”, “SBT Esporte Rio” e as entradas de Leo Dias no “Fofocalizando”.

Imagem: Arte SBT