Band retoma programas femininos a partir de março

Quem não se lembra de Ofélia, Dia a Dia e Melhor da Tarde? Tradicional por portar uma grade voltada à mulher, a Band vem forte a partir de março com dois programas femininos.

Pelas manhãs, Natália Leite comandará o “Superopoderosas”, às 9h30. A atração é um projeto de Ana Paula Padrão e abordará assuntos como cultura, comportamento e empreendedorismo.

Além da supervisão do matinal, Padrão também se prepara para comandar o “Masterchef”, que volta em março com cozinheiros amadores.

Já as tardes da Band ficarão a cargo de Cátia Fonseca, que deixou a TV Gazeta no fim de 2017. Sem nome e horário definidos, a atração, com estreia prevista para março, deverá ter duas horas de exibição, sendo uma hora local para São Paulo e outra para todo Brasil.

A relação com a TV Gazeta, de São Paulo, deixou Cátia mais distante de praças importantes, como o Rio de Janeiro. Ela, que já substituiu Ana Maria Braga em 1999 na Record, terá a missão de reconquistar um espaço antes consolidado em nível nacional nos tempos de “Note e Anote”.

A atração de Cátia Fonseca deverá ter culinária, entrevistas, fofocas e muito entretenimento.

Opções não vão faltar para a dona de casa.

Imagem: Arte / Band

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31