“Conexão Repórter” muda de dia e horário no SBT

A partir desta segunda-feira, 15, o “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, muda de dia e de horário na programação do SBT. O jornalístico deixa as noites de domingo e passa a integrar a programação das segundas-feiras, logo após o “Programa do Ratinho”.
Cabrini passa a ocupar de maneira oficial um horário tratado com cautela pelo SBT desde que Patrícia Abravanel encerrou o consolidado “Máquina da Fama”, em agosto de 2017. A apresentadora deixou o programa para cuidar da gravidez de sua segunda filha, Jane.
Na última segunda-feira, 8 de janeiro, o SBT chegou a reprisar uma edição especial do “Conexão Repórter” contando a vida do apresentador Ratinho. Coincidência ou não, no mesmo dia a Defensoria Pública de São Paulo entrou com uma representação contra Carlos Massa, o homenageado, por ofensas a homossexuais em suas redes sociais. A exibição foi uma espécie de ensaio e parece ter agradado a cúpula da emissora, que confirmou no último sábado (12) a mudança do jornal de Cabrini.
No lugar do “Conexão Repórter”, o SBT ressuscita o “Quem não viu vai ver”, que neste domingo (14) trará episódios antigos do humorístico “A Praça É Nossa”. A atração vai ao ar logo após o Programa Silvio Santos.
Reportagem projeto***

Imagem: Reprodução TV