Fábio Porchat encena cadáver “Tio Paulo” no Encontro e gera polêmica

Fábio Porchat decidiu usar do humor para reproduzir a cena em que um cadáver vai até um banco no Rio de Janeiro para assinar um empréstimo de R$ 17 mil. O caso está sendo tratado como “Tio Paulo“, nome do homem falecido chegando em uma cadeira de rodas enquanto iria sacar o dinheiro liberado. Porchat decidiu refazer a cena no Encontro, desta quinta-feira (18).

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Imediatamente o caso foi levado às redes sociais e vem dividindo opiniões. Parte dos internautas acreditam que a “brincadeira” é de mau gosto e não viram graça em usar um assunto que chocou o país para fazer piada.

Além disso, a plateia e a apresentadora Patrícia Poeta caíram na gargalhada durante a cena criada pelo humorista. Porchat teve a ajuda de uma senhora que se fez passar por Tio Paulo, simulando inércia. A participante não mexia os braços e deixava a cabeça caída, simulando a cena que viralizou na imprensa e na internet.

“Isso e ridículo. Ninguém tem respeito com um morto”, escreveu Diaza no X. Entretanto, houve quem achasse a brincadeira normal: “Deixem de ser hipócritas, no off vocês ficam rindo dos memes que estão sendo feitos, mas só vão pagar de madre Tereza aqui, porque é um famoso que está ironizando”, considerou o usuário Brunin.

“Meu Deus [risos] ninguém avisou pra ele que isso pegaria super mal pelo visto”, comentou Beatriz Ferreira. “Realmente foi errado! Brincar com esse tipo de situação não foi legal… Lembrando que ele não foi o único a fazer esse tipo de brincadeira. Muitas pessoas da internet estão fazendo esse vídeo. Ele não foi o único! Vale lembrar disso também!”, considerou, por fim, Yhagor Santos.

Confira o momento em seguida:

Caso Tio Paulo: morto, idoso chega ao banco para sacar empréstimo

A Polícia Civil aguarda a conclusão de exames toxicológicos para tentar entender todo o ocorrido com Paulo Roberto Braga, falecido na última terça-feira (16). O idoso, já morto, foi levado por Érika de Souza Vieira Nunes a uma agência do Banco Itaú, em Bangu, na zona oeste do Rio de Janeiro, para assinar um empréstimo no valor de R$ 17 mil.

Funcionários do banco perceberam que Paulo não estava bem e chamaram o SAMU. Os atendentes constataram que o cliente estava falecido, pelo menos, há 2 horas. Érika e Paulo foram levados até a unidade de carro, através de uma corrida de aplicativo.

O motorista prestou depoimento à polícia e informou que Paulo foi retirado da cama deitado e foi colocado no carro. De acordo com seu depoimento, o idoso teria chegado vivo no ponto de descida e ainda teria colocado a mão na porta do veículo.

Segundo as investigações, Paulo tinha licor cadavérico na nuca, o que pode indicar que ele morreu deitado. Em resumo, antes de ter sido posto na cadeira de rodas para entrar no carro e no banco.

Embora não haja uma precisão, acredita-se que ele tenha morrido entre 11h30 e 14h30. A chegada ao banco aconteceu às 13h. Por fim, ainda não é possível informar se o idoso morto ou não ao sair de casa.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / TV Globo

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31