SBT anuncia substituta de Christina Rocha no Tá na Hora

Após 9 dias ausente do Tá na Hora, Christina Rocha está oficialmente afastada da atração. O SBT confirmou nesta quarta-feira (17) que Márcia Dantas, ex-apresentadora do SBT Brasil, assume o formato a partir de hoje.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

“A assessoria de comunicação informa que, reforçando a importante presença feminina na revista popular ‘Tá Na Hora‘, a partir desta quarta-feira, Márcia Dantas estará interinamente ao lado de Marcão do Povo no comando da atração. Por tempo indeterminado, a jornalista assumirá o lugar de Christina Rocha enquanto a apresentadora não volta às suas atividades na televisão. Christina está afastada por questões pessoais e pretende, neste momento, se dedicar à família após a perda de um ente querido“, disse a emissora, em resumo.

Todavia, nos bastidores, corre a informação que Márcia Dantas ficará em definitivo na atração. Segundo informações do portal F5, Christina Rocha teria pedido para deixar de vez o Tá na Hora por questões familiares.

Já o portal TV Pop conta que além do momento pessoal, Christina estaria insatisfeita com o espaço que vinha tendo no policialesco e que não havia se adaptado ainda a este tipo de formato. Embora venha se esforçando para ter uma boa relação com Marcão do Povo, a apresentadora estaria descontente em ser apenas uma coadjuvante no Tá na Hora. Inclusive, sua saída era discutida antes mesmo do luto familiar.

Enquanto isso, substitutos de Eliana são cotados

Faltando pouco mais de dois meses para a saída de Eliana, o SBT ainda deixa, de forma oficial, em aberto o que será de sua programação dominical a partir de julho. Dessa vez, o nome de Celso Portiolli é a bola da vez nos bastidores da emissora de Silvio Santos.

Sucesso à frente do Domingo Legal, Celso é o grande responsável em atrair público para o SBT no fim da manhã. A boa audiência neste período serve de impulso para que outros programas sigam bem ao longo do dia, como ElianaRoda a Roda e Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do portal R7, nos bastidores da emissora o comentário que ganha força é a possibilidade de Celso Portiolli e Patricia Abravanel dividirem o tempo de conteúdo de Eliana. Em resumo, o SBT teria que fazer uma nova divisão de horários no único dia que consegue ser vice-líder na média geral.

Além de não informar quem substituirá Eliana, o SBT ainda não confirmou em qual data ocorrerá a última edição do programa da loira. Por fim, caso o formato fique no ar até o fim de junho, o domingo de encerramento será o do dia 30 de junho.

Antes disso, filha de Silvio Santos também é cotada

Há 15 dias, o SBT confirmou que Eliana não seguirá mais na emissora a partir de junho. Entretanto, até aqui, alguns nomes ventilados foram ventilados, mas nada que ganhasse muita força e fosse confirmado pelo canal de Silvio Santos.

Mesmo assim, todos os bastidores envolvendo essa movimentação devem ser observados. Segundo informações do colunista José Armando Vanucci, tudo indica que as filhas do dono do SBT podem dominar ainda mais o dia mais importante do canal.

Rebeca Abravanel, que já apresentou o Roda a Roda no lugar do pai, estaria cotada para um projeto onde marcaria sua volta à televisão. Todavia, o martelo ainda não foi batido oficialmente.

Além disso, não há detalhes específicos, como dia, horário, duração e conteúdo. Todo o planejamento da nova grade do SBT está sendo alinhado por Daniela Beyruti, vice-presidente da emissora.

Internamente, o SBT está tratando o caso com todo o cuidado. A emissora tem um pouco mais de dois meses para dar uma resposta eficiente ao mercado, em vista da importância do Programa Eliana, formato que está no meio de todo o engajamento do único dia em que o canal é vice-líder de audiência absoluto.

Caso Rebeca assuma parte ou a totalidade do horário de Eliana, ao todo, as filhas de Silvio Santos vão ocupar boa parte do ‘prime time’ do domingo. No sábado, Silvia Abravanel comanda o Sábado Animado no período matutino.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Reprodução

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31