Programa Silvio Santos abre vantagem contra a Record mesmo em dia de futebol

Um dos formatos mais aclamados pelos cariocas no SBT, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel conseguiu uma vitória com folga diante do Domingo Espetacular, no último domingo (7), no Rio de Janeiro.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

O principal dominical do SBT fechou com 5,7 pontos de média ante 4,4 pontos do Domingo Espetacular na Record. Nem mesmo a transmissão da final do Paulistão contribuiu para alavancar o telejornal da emissora de Edir Macedo na praça fluminense.

Na semana anterior, em 31 de março, em meio ao feriadão de Páscoa, os dois produtos ficaram praticamente empatados: 5,7 pontos (PSS) ante 5,6 pontos (Domingo Espetacular).

Além disso, mesmo diante do futebol, o Roda a Roda não ficou distante do futebol no último domingo (7): 4,2 pontos de média. A final entre Palmeiras x Santos registrou 4,6 pontos no Grande Rio. Com bola rolando, a situação foi melhor com o público carioca: 5,3 pontos.

Todavia, em São Paulo, a situação foi diferente. Embalado pelo título do Palmeiras, o Domingo Espetacular fechou média de 9,7 pontos. O Programa Silvio Santos ficou com 6,7 pontos, na terceira posição. A finalíssima rendeu de 16,8 pontos de média, considerando toda a transmissão, incluindo o pré-jogo e o pós jogo.

Enquanto isso, SBT confirma novidades em programa

SBT confirmou nesta quarta-feira (10) que fará uma nova temporada do Bake Off Brasil – Mão na Massa ainda este ano. Primeiramente, a emissora tinha sinalizado que não produziria o reality. Entretanto, após movimentações da Band, que irá fazer um especial ‘Masterchef – Confeiteiros‘, a emissora de Silvio Santos decidiu promover uma reviravolta.

Em 2024, o SBT firmou parceria com a Warner Bros. Discovery para a produção da temporada. Com isso, toda a equipe irá mudar. No lugar de Nadja Haddad, que está grávida, entra Fabiana Karla. Trata-se do retorno da atriz na função de apresentadora. Anteriormente, Fabiana comandou o Se Joga, na Globo, e o LOL: Se Rir, Já Era!, na Amazon Prime Video.

Para as vagas de Beca Milano e Giuseppe GerundinoCarole Crema André Mifano assumem o corpo de jurados. Diferentemente do ano passado, primeiramente, as edições do ‘Bake Off’ irão ao ar para os assinantes da Max. Em seguida, serão mostrados no SBT e no Discovery Home Health.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: SBT / Divulgação

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31