Pica Pau dá mais audiência que Hora do Faro, mesmo em dia de futebol

Apesar de ser um dia de final de Paulista, o Hora do Faro ficou abaixo dos 3 pontos de audiência no último domingo (11). O programa foi exibido em menor tempo, por conta da decisão do Paulistão, e registrou audiência abaixo ou próximo de enlatados exibidos da emissora, como o Pica Pau.

EXCLUSIVO! SIGA NOSSO CANAL NO WHATSAPP. RECEBA PRIMEIRAMENTE O CONTEÚDO!

Segundo dados do Kantar Ibope, divulgado em primeira mão pelo portal Alta Definição, Rodrigo Faro registrou média de 2,7 pontos (5,3% de share) no Rio de Janeiro.

Neste dia, fechou na quarta posição, perdendo para Globo, SBT e Band. A última exibia a final do Campeonato Carioca, entre Flamengo x Nova Iguaçu. Eliana, principal concorrente do Hora do Faro, ficou com 3,6 pontos (6,8% de share).

+ Foi bem! Programa Silvio Santos abre vantagem contra a Record. Confira os números, em seguida

Na praça fluminense, o Hora do Faro deu menos audiência que Pica Pau (2,8 pontos e 7,7% de share); e Todo Mundo Odeia o Chris (3,7 pontos e 8,3% de share), exibidos mais cedo, quando há rotineiramente menos televisores ligados.

Em São Paulo, ao menos, o programa de Faro foi melhor que os enlatados de sucesso na emissora. Por fim, o Hora do Faro fechou com 4,8 pontos; Pica Pau, com 3,8 pontos; e Todo Mundo Odeia o Chris também com 3,8 pontos.

Narrador passa mal na Record e é internado

Silvio Luiz precisou ser internado às pressas momentos após ter um mal-estar e precisar deixar a transmissão da final do Paulistão no último domingo (7).

O narrador, de 89 anos, trabalhava normalmente no R7 na final entre Palmeiras e Santos, quando, surpreendentemente, sentiu-se mal e precisou deixar o estúdio na Barra Funda de cadeiras de rodas.

+ Será que consegue? Band se agarra em último fio de esperança para levar Série B. TV Brasil já garantiu jogos. Entenda, em seguida

Quem assistia ao jogo pelas plataformas digitais da Record percebeu que Silvio ficou quieto nos minutos finais da partida final do Paulistão. O humorista Carioca, que costuma imitar o colega, foi quem completou os trabalhos ao lado de Bola, após a saída do narrador titular.

Silvio está internado no hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde então. Até aqui, não houve a divulgação da motivação da internação, tratada como um mal-estar. A Record informou que o narrador foi prontamente atendido pela equipe de socorristas que estava de prontidão.

Segundo informações da família, Silvio Luiz segue internado e está consciente. Por fim, seu estado de saúde é considerado bom pela equipe médica e ainda não há previsão de alta.

EM SEGUIDA, FIQUE DE OLHO NAS REDES DO AC!

Siga: YoutubeInstagramFacebookGoogle Notícias e Twitter. Primeiramente, fique ligado em nosso conteúdo.

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA PRIMEIRAMENTE AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem: Reprodução / Record

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31