Sucesso no Charla Podcast, Beto Junior deixa a Rádio Tupi

Baixa na Rádio Tupi: o jornalista Beto Junior anunciou sua saída da Rádio Tupi, após passagem de 10 anos na casa. Até aqui, Beto se dividia entre o rádio e o trabalho no podcast.

“Boa noite, amigos. Queria aproveitar meu último dia de férias e comunicar a todos meu desligamento do departamento de esportes da Super Rádio Tupi”, iniciou Beto, que foi redator, coordenador e comentarista na emissora.

Em seu relato, Beto Junior chamou a atenção de ter conquistado espaço na Tupi sob a “desconfiança de muitos”, mas não citou nomes. Ele também agradeceu ao jornalista Gilson Ricardo, pela força em seu trabalho no Bola em Jogo, aos domingos.

“Fui o primeiro comentarista da Tupi, que não tinha sido nem repórter e nem ex-jogador. Me orgulho muito dessas conquistas e nada disso foi dado. Tudo foi conquistado sob a desconfiança de muitos, mas superei tudo isso com muita honestidade e paixão pelo jogo. Saio de cabeça erguida e com a certeza que fiz meu melhor dentro dessa casa. Queria agradecer aos colegas pelo companheirismo, pela resenhas. Queria agradecer o Gilson Ricardo por lutar pela minha participação no Bola em Jogo, programa que tinha o prazer em participar”, complementou, agradecendo a outros colegas profissionais.

Em 2021, Beto Junior se juntou a Bruno Cantarelli e fundaram o Charla Podcast. Além dos dois, outros quatro profissionais produzem o conteúdo. O canal no Youtube conta, até o fechamento desta nota, com 241 mil inscritos e vem realizando entrevistas que têm pautado o jornalismo esportivo e de mídia.

Em entrevista ao Audiência Carioca, Bruno Cantarelli revelou que o nome “Charla Podcast” foi escolhido por Beto Junior. O título em espanhol significa “resenha”.

TELEGRAM: RECEBA O CONTEÚDO DO AC EM TEMPO REAL!

INSCREVA-SE NO CANAL DO AUDIÊNCIA CARIOCA NO YOUTUBE!

GOOGLE NOTÍCIAS: SIGA NOSSA PÁGINA E RECEBA AS INFORMAÇÕES DO AUDIÊNCIA CARIOCA

Imagem [capa]: Reprodução / Youtube

Visits Code Obs Start: 2022-10-01 End: 2022-10-31